Impressões sobre o Sennheiser HD 201

Primeiras impressões sobre o Sennheiser HD 201

Sennheiser-HD-201-review-sub1

Hoje recebemos o fone extremamente versátil o Sennheiser HD201, ideal para as mais variadas aplicações, especialmente para o uso pessoal. A Sennheiser aliou o conforto das almofadas em couro a uma excelente reprodução sonora. Com boa atenuação de ruídos externos, é também consistente na reprodução de graves.

Pontos positivos: O fone é muito confortável de usar com partes emborrachadas que são bem resistentes e com uma boa durabilidade. O ruído e vazamento é reduzida ao mínimo, e o som externo é bem equilibrado.

Pontos negativos: O cabo para ligar no computador ou no MP3 é muito longo e pode incomodar um pouco para o uso portátil, isto poderia ser solucionado com uma bolsa ou estojo de proteção, porem este não acompanhar o fone. Uma dos pontos que mais nos incomodou foi o volume máximo ser baixo e inferior aos concorrentes do Sennheiser com o mesmo perfil.

Em nossa opinião o Sennheiser HD 201 é um fone ultra acessível com desempenho capaz de agradar um grande publico, porem com um dos defeitos que encontramos foi o volume super baixo o que pode causar um problema caso queira utiliza-lo em um ambiente com muito barulho externo. Mesmo com esta pequena ressalva, recomendamos a todos.

Você pode conseguir o fone aqui no Brasil no site do Kabum com um valor especial de R$: 161.00.

sennheiser-hd-201 -5

fone1

sennheiser-hd-201-headphones

 

 

Post Relacionado

One Response

  1. Gabriel Longo

    Sobre a volume máximo: acredito que o volume máximo do HD201 seja bem agradável, ele reproduz com fidelidade os níveis das musicas e proporciona uma certa segurança para a audição, tenho alguns problemas de audição e mesmo assim acho o volume decente, tanto que uso ele no máximo a 80% da potencia.

    Talvez sua placa de áudio esteja com potencia reduzida ou sua audição esteja pedindo ajuda também xD

    detalhes: Comprei o meu na mesma loja, por 115, recomendadíssimo.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.