Nexus Atualizando Android 4.3 Jelly Bean

Nexus Atualizando Android 4.3 Jelly Bean

Android-4.3-Jelly-Bean-1

Nesta quarta-feita dia 24/07 foi liberada a atualização do Android 4.3 Jelly Bean para todos os Smartphones e Tablet desenvolvidos pelo Google entre eles Nexus 3, Nexus 4, Nexus 7 e Nexus 10.

Com esta atualização o Google esta apostando em uma nova maneira de utilizar o Android, sendo ela com uma nova configuração para múltiplos usuários, incluindo perfis restritos para crianças. Onde será possível restringir o uso de um aplicativo para uma pessoa, ou delimitar o nível que um usuário possa chegar em um APP. Ex: você pode limitar uma quantidade de níveis em jogo que seu filho esta jogando. Desta forma quando ele chegar no limite imposto o próprio Android vai ficar responsável por fazer o bloqueio.

Outra novidade é a inclusão da função Bluetooth Smart, versão mais eficiente e que utiliza menos recursos da bateria do dispositivo. Também foi anunciado o suporte para a API gráfica OpenGL ES 3.0, que promete sofisticar a qualidade das imagens em games.

 

Para quem já esta com alguma versão do Nexus que ainda não atualizou para o Jelly Bean mais sistema esta informando que esta atualizado vamos mostrar o procedimento para que o Android reconheça a atualização.

Nexus-4.3 - Atualização - 2013 1 – Antes de qualquer coisa deixei o bateria completamente carregada, este é um daqueles momentos que a bateria não pode acabar.

2 – Será necessário parar o Google Services Framework ou Estrutura dos Serviços do Google (depenendo se o Android estiver em portugues ou Inglês), para isto siga o caminho abaixo.

Configurações > Aplicativos > Todos > Google Services Framework

Clique nele e force a parada do aplicativo (Force Stop), depois limpe o data (Clear dada).

Nexus-4.3 - Atualização - 5

3 – Feito isso verifique novamente por atualizações: configurações (settings) > sobre o telefone (About phone) > atualização de sistema (system update) > verificar agora (check now). Feito isso (pode não funcionar de primeira, tente mais vezes).

Após este procedimento o Android deve reconhecer o update e irá começar a baixar por volta de 169MB.

Nexus-4.3 - Atualização - 6

Agora é só aproveitar o Android Jelly Bean 4.3.

Post Relacionado

Leave a Reply

Your email address will not be published.